Início » Sobre

Sobre

Bem-vindo ao Blog da Pele, seu destino principal para todas as coisas relacionadas a cuidados com a pele! Criado pela apaixonada por beleza e entusiasta de skincare, Gabi Maluf, este blog tem como objetivo compartilhar dicas, conselhos e análises de produtos para ajudar a alcançar a pele dos sonhos. Nossa missão é fornecer informações confiáveis e acessíveis para todos, independentemente de sexo, idade ou tipo de pele, porque acreditamos que todos merecem uma pele saudável e radiante.


Gabi Maluf, é antes de tudo mulher, mãe e esposa que dedicou anos de pesquisa e prática para aprimorar suas habilidades. Sua paixão por skincare começou quando ela próprio enfrentou problemas de pele e buscou soluções eficazes. Ao longo de sua jornada, ele descobriu técnicas valiosas, hacks e produtos que deseja compartilhar com os leitores do Blog da Pele.


É importante mencionar que o Blog da Pele é financiado por anúncios para ajudar a manter o conteúdo gratuito para todos. Reconhecemos que os produtos de cuidados com a pele podem representar um investimento, portanto, por meio de parcerias cuidadosamente selecionadas e responsáveis, podemos oferecer avaliações e recomendações imparciais, levando em consideração a qualidade, eficácia e custo-benefício. Nosso objetivo é fornecer informações transparentes e confiáveis para ajudar você a fazer escolhas informadas e encontrar os melhores produtos para o seu tipo de pele.

Voltar ao topo